A Tegge não cobra nenhum depósito antecipado, seguindo a norma estabelecida pelo Banco Central (BC). De acordo com tal norma, quaisquer taxas cobradas pelos nossos parceiros já estão inclusas no valor solicitado e ofertado.

A Tegge atua como correspondente bancário no Brasil, conectando clientes às instituições financeiras. Para os clientes, o nosso serviço é 100% gratuito, não havendo qualquer tipo de cobrança ou pedido de depósito antecipado por qualquer integrante do nosso time em todo o processo de contratação do empréstimo.

Alertamos ainda para que os clientes fiquem atentos a possíveis estelionatários, os “golpistas”, que utilizam termos como estes abaixo para solicitar cobranças indevidas e que caracterizam crime, conforme o artigo 171 do Código Penal:

  1. “Taxa de avalista”;
  2. “Taxa antecipada de contratação”;
  3. “Depósito de liberação”;
  4. “Depósito antecipado”;
  5. “Juros antecipados”.

Fique atento às comunicações oficiais da Tegge:

  1. Somente temos um número de Whatsapp;
  2. E-mails da empresa possuem domínio próprio: a comunicação oficial da Tegge por e-mail parte de contas com a terminação @tegge.com.br;

Portanto, caso alguém solicite a você um depósito antecipado para liberação de empréstimo, fique atento! E lembre-se que nós não realizamos esse tipo de cobrança. Uma dica extra que deixamos para os nossos clientes é consultar o CNPJ da empresa na Receita Federal antes de fechar qualquer negociação de cunho financeiro.