Este documento tem como objetivo orientar os parceiros Tegge na configuração e utilização dos serviços da API.


Este documento possui termos técnicos e é voltado para profissionais da área de TI com conhecimento em projeto e desenvolvimento de sistemas.

Casos de Uso | Consulta de proposta

Um dos principais casos de uso para a API é utilizar a Consulta de propostas da produção atual e, assim, utilizar a API para integrar os dados das vendas na operação.

Vantagens

  • Aumentar a segurança e a confiabilidade de cada operação.
  • Reduzir o tempo da equipe de vendas e de backoffice.
  • Aumentar o conhecimento deste tipo de operação para mais áreas da empresa.

Situações de uso

  • Confirmação da venda no ERP
  • Fechamento do caixa
  • Dashboards / DataViz
  • Extrair dados do cliente

Dados enviados na Consulta de Proposta

  • ID da Proposta
  • Número da Proposta
  • Data da Proposta
  • Quantidade de Saques-Aniversário na proposta
  • Valor da Compra (Valor Líquido)
  • Valor Bruto
  • CPF do Cliente
  • Nome do Cliente
  • Situação (status) da Proposta
  • Nome do Agente

Este documento tem como objetivo orientar os parceiros Tegge na configuração e utilização dos serviços da API.


Este documento possui termos técnicos e é voltado para profissionais da área de TI com conhecimento em projeto e desenvolvimento de sistemas.

Casos de Uso | Consulta de proposta

Um dos principais casos de uso para a API é utilizar a Consulta de propostas da produção atual e, assim, utilizar a API para integrar os dados das vendas na operação.

Vantagens

  • Aumentar a segurança e a confiabilidade de cada operação.
  • Reduzir o tempo da equipe de vendas e de backoffice.
  • Aumentar o conhecimento deste tipo de operação para mais áreas da empresa.

Situações de uso

  • Confirmação da venda no ERP
  • Fechamento do caixa
  • Dashboards / DataViz
  • Extrair dados do cliente

Dados enviados na Consulta de Proposta

  • ID da Proposta
  • Número da Proposta
  • Data da Proposta
  • Quantidade de Saques-Aniversário na proposta
  • Valor da Compra (Valor Líquido)
  • Valor Bruto
  • CPF do Cliente
  • Nome do Cliente
  • Situação (status) da Proposta
  • Nome do Agente